Projetos
Conexões Asiáticas
Encontros terapêuticos com o objetivo de criar conexões entre mulheres brasileiras de ascendência asiática, reconhecendo pontos em comum e abrindo espaços para o que é singular.
​
Projeto iniciado em 2022 no formato quinzenal, on-line e grupo fechado.
​
Para 2023, a proposta dos encontros será de duração de 3 horas, no último sábado de cada mês, contemplando o presencial e o virtual. Grupo aberto e com temáticas definidas.
Workshop "Nossas Relações através do Corpo"
Através de uma prática corporal sensitiva e reflexiva, experienciaremos um percurso onde se evidencia a integração do corpo que habitamos e o ser que percebemos. De quais formas você compõe? Como se coloca? Se posiciona? Como ocupa os espaços? Como você se percebe sozinha? E em relação com as pessoas na sua vida?
Trata-se de uma prática de equilÃbrio, apoio, entrega, confiança. Um trabalho de autopercepção, autocuidado e autorresponsabilidade.
Nesta oficina realizaremos provocações e orientações de maneira coletiva a fim de que cada pessoa participante elabore também individualmente suas próprias percepções.
​
Projeto pensado em parceria com Gui Nobre no ano de 2023.
Oficinas "Narrativas do Corpo"
Espaço para entrar em contato com as histórias que seu corpo te conta e como você se percebe, criando uma unidade corpo-mente-emoção.
​
Oficina 1: Narrativas do Corpo
Oficina 2: Territorialidades do Corpo
Oficina 3: Medo da Vida e Controle dos Corpos
Oficina 4: Amor e Entrega
Oficina 5: Alegria - encontro que nos expande
​
Projeto realizado em parceria com Clarissa Resende Batistela no ano de 2021.
Corpos Diversos em Movimento
Diante de uma sociedade cada vez mais acelerada, cansada, intolerante e solitária, se faz necessário criar espaços de autocuidado. Por isso, temos como objetivos: ampliar a percepção de si mesm@, exercitando o autodomÃnio e a auto-expressão, ou seja, conhecer-se, expressar a sua verdade e ser don@ de si mesm@, utilizando movimentos que tem suas bases nas técnicas da Bioenergética. Singularidades e coletividades coexistindo, onde a diversidade de corpos, culturas, histórias e saberes são uma potência!
​
Projeto pensado em parceria com Lidiane Araújo e Paulo Vasconcelos no ano de 2019.
